quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Finalmente!

O percurso foi penoso... fizeram-me esperar ansiosamente por estes dias e encontros de forma tão... maqueavélica!

Quando chegueí já por mim esperavam, disseram-me para entrar calmamente e que teria 5 minutos para qualquer dúvida que me surgisse... Só o vislumbre do local me deixou sem palavras. Estava num sítio amplo e com pouca mobília e decoração. O meu coração começou a palpitar, comecei de facto a questionar a minha opção.

Pediram-me num tom de ordem que me sentasse na cadeira que ao meu lado se encontrava. Assim o fiz. Senti um arrepio na espinha... Um misto de excitação com um nervoso miudinho, que de mim se começava a apoderar.

Aproximaram-se e segredaram-me ao ouvido: "Hoje serás nossa! Enquanto eu disser e quando eu disser, tu farás o que bem enterdermos... De acordo?" Soltei um "sim" baixinho... Algo me dizia que seria uma experiência inesquecível...

E foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário