sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aventuras matinais

Pela manhã, a muito custo seguiram caminho para o destino já programado e há tanto tempo adiado. Ao pôr gasolina, a mangueira jorrou com tanta energia que ridiculamente sujou as calças e a manga da camisola. Chegadas, olharam para o relógio. Tinham exactamente 1h, tiveram que se apressar.

Quando entraram, arrepiaram-se! Esticaram-se, uma inspiração bem funda para ganhar coragem e siga! Pararam ao fundo, um pouco de conversa para ambientar e avistaram-no. Estava no meio de mais gente que entretanto tinha chegado e parecia só. Foi até lá e como que o conduziu para o ponto inicial, trazendo-o ao encontro de ambas.

Começaram por contar umas piadas... Brincadeiras aqui e ali até que começa o contacto mais próximo. Depois de uma ter experimentado diz para a outra: "A melhor maneira é pores-te em cima dele e ires abrindo ligeiramente as pernas. Vais ver como é fácil!"



Assim o fez, depois de algumas tentativas, já que a safadeza dele teimava em escorregar e fugir do local a que estava confinado... A observação dos restantes tornava a situação ainda mais emocionante e o medo de ficar mal vista tornou-se bem diminuto pelo feedback que estava a ter.

Chegou a hora das despedidas. A custo, separam-se mas com a promessa de uma repetição em breve!:)

1 comentário: